Novos proprietários no CODE – Resultado da AGE 22-01-2015.

A AGE do dia 22-01-2015 ocorreu de forma ordeira e democrática na grande maioria de seu tempo.

Com um parecer dividido da Comissão Jurídica do Conselho (4 contrários e 3 favoráveis) e com grandes nomes da história Rubro Negra se inscrevendo como oradores para defender suas correntes destacaram-se o Presidente Gilberto Cardoso na defesa do SIM e o Grande-Benemérito Artur Rocha na defesa do NÃO, ambos trazendo grandes argumentos que respaldavam quem optasse por uma ou outra corrente.

Assim, todos os quase 300 conselheiros que la estavam puderam votar com tranquilidade tanto pelo SIM quanto pelo NÃO, vencendo o SIM e aprovando o ingresso dos novos proprietários inscritos para desde já assumirem seus mandatos como conselheiros natos.

Cabe destacar que depois de procurado por conselheiros ilustres para que autorizasse a inscrição extemporânea de novos proprietários que não se inscreveram tempestivamente no final do ano passado por não terem sido convocados, o Ilustre Presidente do Conselho Deliberativo Sr. Delair Dumbrosck determinou que todos protocolem junto à secretaria dos conselhos sua manifestação de vontade pois o direito de todo associado sera respeitado.

Assim, informamos a todos os Associados Proprietários que completaram dois anos de vida associativa ininterrupta antes do dia 31/12/2014 e que desejam se inscrever para participar do conselho deliberativo do CRF que o façam com a máxima urgência.

Caso necessitem de maiores informações, bem como do formulário de manifestação de vontade o Origem Rubro Negra disponibilizará a todos que quiserem.