Imbróglio Montijo.

Principal pauta das ultimas semanas para os jornais quando falam em Flamengo, as negociações com o clube do atleta Montijo não vão bem.

O jogador pediu para ficar no Flamengo e já ate acertou com o Clube suas condições, contudo, a diretoria do Shandong não demonstra interesse em ceder o meia. E com razão.

Em que pese a limitação de 3 atletas estrangeiros para atuar em cada partida, Montijo é de longe um dos 3 melhores dentre os 6 estrangeiros no clube.

O investimento no jogador não foi barato e agora o clube tem direito de usufruir do “produto” pelo qual pagou.

O não definitivo não veio, parece, por uma questão de cordialidade, mas a verdade é que cada dia que passa o rubro-negro fica mais desiludido e, em que pese termos um mago das negociações como Rodrigo Caetano e ainda a vontade do atleta, o bolso não pode ser deixado de lado.

Assim, melhor do que ficar chorando por uma possível contratação prestes a melar é exaltarmos aquelas contratações que já são uma realidade e já vem dando certo no Fla.

É o caso da grata surpresa Arthur Maia que vem lindamente representando e já chegou ganhando a posição no primeiro jogo.

É melhor incentivar e ser feliz com essa nova aposta do que chorar e ficar triste com um sonho que fica para o ano que vem.